domingo, 23 de outubro de 2011

" O Condestável " perde em Portalegre



Depois da derrota da primeira jornada, o mister Painho fez alterações para a deslocação à casa do Portus Alacer. Na baliza manteve-se o capitão Ricardo, os defesas Tiago Marçal e Lila tiveram neste jogo a companhia de João Pereira e Rui Pinote, no meio campo Malanho e Leão foram novidades acompanhados por Rui Coelho e Toy. Na frente de ataque Renato foi outra alteração formando dupla com Rui Gomes.
A nossa equipa apresentou-se muito bem em Portalegre e procurou sempre jogar um futebol apoiado, mas do outro lado encontrou um Portus Alacer também forte. A primeira parte foi bem disputada, contudo as oportunidades mais flagrantes foram para a equipa da casa, mas Ricardo opôs-se sempre bem.
A segunda parte contou com 10 minutos muito bem disputados sobretudo no meio campo. Aos 58m num livre directo o jogador do Portus bateu com conta peso e medida a bola e fez o melhor golo da tarde. Com o golo o jogo ficou mais aberto e por vezes mais directo, a nossa equipa conseguia chegar bem á área adversária mas faltavam oportunidades de golo. O mister Painho arriscou e trocou Malanho por Emma aos 65m e Toy por Marcelo aos 75m. No entanto a nossa equipa voltou a sofrer um golo aos 79m num lance de contra-ataque. Aos 90m Marcelo voltou a mostrar qualidades na cobrança de livres e reduziu para 2-1. Já em tempo de compensação o mesmo Marcelo voltou a tentar a sorte num chapéu mas a bola saiu ao lado. Em cima do minuto final e na sequência de um canto a nossa equipa voltou a sofrer um golo, 3-1 foi o resultado final.
Foi um bom jogo, mas a sorte não nos sorriu e saímos de Portalegre derrotados mais uma vez. No entanto a equipa continuará a trabalhar semana após semana e as vitórias irão aparecer.
Força equipa!!!
Obrigado a todos os que acompanharam a nossa equipa a Portalegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário