quarta-feira, 16 de novembro de 2011

" O Condestável " não atira a toalha ao chão

Na recepção ao Monfortense, a nossa equipa sofreu uma pesada derrota. Jogadores e equipa técnica estavam inevitavelmente tristes com o 0-7 final, mas mostraram-se unidos e com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.
A equipa de Painho apresentou mais uma vez um 11 diferente, as ausências de jogadores por lesão ou problemas profissionais não têm facilitado a vida do mister. A equipa até entrou bem no jogo, encaixando no adversário, no entanto, na primeira oportunidade o Monfortense inaugurou o marcador. A reacção foi boa e a equipa azul quase empatava não fosse a excelente defesa do guardião adversário. Não marcou " O Condestável ", voltou a marcar o Monfortense, aproveitando uma falha defensiva. Ainda antes do intervalo surgiu o 0-3 na marcação de uma grande penalidade.
Esperava-se uma reacção da equipa da casa na 2ª parte, mas logo no recomeço, com apenas 27 segundos jogados, o Monfortense fez o 4º golo, deixando a moral da equipa souselense muito em baixo! A partir daqui, a equipa visitante comandou o jogo e alcançou mais 3 golos, estabelecendo o resultado final em 0-7.
O campo Municipal de Sousel voltou a ter centenas de pessoas a assistir ao jogo, desta vez surpreendendo até os próprios jogadores, no fim, apesar do mau resultado a equipa agradeceu o apoio, e da bancada veio uma enorme demonstração de solidariedade, o que fez os jogadores e equipa técnica erguerem a cabeça e continuarem com o mesmo empenho, para que num futuro próximo, os bons resultados aconteçam e os nosso adeptos possam abandonar as bancadas mais satisfeitos.
Obrigado, mais uma vez, a todos os que nos apoiaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário