domingo, 6 de novembro de 2011

" O Condestável " enfrenta mau inínicio de temporada

A nossa equipa deslocou-se este Domingo até Ponte Sôr para defrontar a equipa do Montargilense. Á partida para este jogo as duas equipas oucupavam os ultimos lugares da tabela sem qualquer ponto, era um jogo que os homens de Paínho esperavam vencer, no entanto foi a equipa da casa que levou os 3 pontos.
" O Condestável " entrou em campo com Pérlé, Tony, Lila, Tiago Marçal, Rui Pinote, Malanho, Filipe Serralheiro, Marcelo, Tó Zé, Renato e Leão. Não podia começar de pior forma este jogo para a nossa equipa, aos 3m na sequência de um canto, o Montargilense fez o 1-0. A nossa equipa reagiu e a meio do primeiro tempo Filipe Serralheiro reestabeleceu a igualdade. A poucos minutos do intervalo novo golo para a equipa da casa, na cobrança de um livre directo, Pérlé nada podia fazer.
Ao intervalo Leão e Tony deram lugar a Coelho e Rui Gomes, no decorrer da segunda parte o mister Paínho iria ainda substituir rui Pinote por Conim.
A segunda parte foi dividida com o jogo disputado quase sempre no centro do terreno, mas foi o Montargilense que voltou a marcar, desta vez de grande penalidade. Novamente de bola parada a equipa da casa voltou a marcar desta vez na sequência de um canto, estabelecendo o resultado final em 4-1.
O sentimento, no final do jogo, era naturalmente de tristeza, mais que ninguém os nossos jogadores querem a vitória que teima em aparecer. É tempo de reorganizar as tropas, a próxima batalha é em casa e queremos vence-la!!! Contamos com o apoio do nosso publico, cada vez mais fiel.
Obrigado a todos os que acompanharam a nossa equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário